Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de Novembro de 2010

Forum Cuckold Portugal


 Sendo eu um adepto do cuckold , deparei-me com a lacuna de espaços portugueses dedicados ao mesmo. Decidi por isso criar um forum aberto a todos os adeptos desta practica , em Portugal . Espero que visitem e participem.
 Penso que concerteza, tal como eu, existem muitos maridos que gostam que as suas esposas obtenham prazer fora de casa  (ou dentro dela ) com outros parceiros . O forum que vos apresento serve para trocarmos ideias , fotos, contactos . Desta forma penso facilitar a comunicação entre a comunidade cuckold ,em Portugal , permitindo troca de experiências e ideias.
 Aguardo pela vossa visita no forum e inscrevam-se. Como estamos a iniciar somos poucos mas com a divulgação deste espaço entre todos poderemos ser os suficientes para tornar o forum interessante e util.


www.cuckoldportugal.com


27 comentários:

  1. eu gostava de ser escravo de um casal..ser usado...humilhado...despresado...para prazer do casal....segredoenorme@hotmail.com.....o meu msn

    ResponderEliminar
  2. Ola.
    Eu sou Bull...alguém interessado, pigo@iol.pt no msn ou e-mail.

    ResponderEliminar
  3. Gostava ser cumida por outro.....na presensa do namorado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou ao teu dispor.
      Homem Jovem......5 horas sem parar....
      tudo a fundo.
      bjs
      manuel.vieirinha@hotmail.com

      Eliminar
    2. ola contactame
      paulokico@gmail.com

      Eliminar
    3. ola ana...adorava tar ctg e CUMER-TE a fte do teu gajo:)

      Eliminar
  4. Olá,
    Eu sou Bull 42 anos, se alguem tiver interessado.
    amizade.lx@gmail.com
    Aguardo noticias!!!

    Ana Guimarães se quiseres posso ser eu a comer-te.

    Bjs e Abraços

    ResponderEliminar
  5. gostava muito de foder as vossas mulheres

    ResponderEliminar
  6. ola
    recentemente tomei conhecimento deste mundo do cuckold e fiquei fascinado
    tenho 28anos moreno
    1,92m e muito bem dotado
    quero participar neste mundo e realizar todas as minhas fantasias e as vossas
    morangoatrevido@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. pois para todos que gostem de o ser e so telefonar 911704699 que eu posso ir ter com as voças mulheres e nao e por prazer

    ResponderEliminar
  8. ola estou fascinado por este site tenho 35 anos 1,82 e com 23cm de prazer para as mulheres que se sintam com necessidade de ser comidas,add gurulatino2010@hotmail.com ,gostava de satisfazer todas as vossas vontades.

    ResponderEliminar
  9. quero ver a minha mulher a gemer com outro enquanto lembo lhe os tumates quem quer ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava entrar neste mundo.
      adorava estar a come-la e que me lambesse os tomates. sem tabus. para tudo.
      manuel.vieirinha@hotmail.com

      Eliminar
    2. que tal deixares um contacto?

      Eliminar
    3. aceito a tua proposta e ate podes lamber + caso queiras:)

      Eliminar
  10. Sou cuckold há muitos anos (ou corno manso, se quiserem...) e sempre senti um prazer indescritível ao ver ou a saber a minha mulher com outro.
    Ela sempre teve parceiros fixos, ou namorados, cuja relação demorou mais ou menos tempo, conforme as circunstâncias...mas essas relações nunca acabaram com zangas...
    Hoje em dia ela namora com um homem da nossa idade, deivorciado e é o único que tem relações com ela, até porque eu já não tenho erecção há uns anos...Mas podem acreditar que isso não me causa qualquer problema, antes pelo contrário! Gosto que ele seja o único a dar-lhe prazer...
    Bom Ano para todos!!!
    António

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá,
      Sou bull.há gajos que oferecem os órgãos depois de morrer , mas eu oferecia um especial á tua esposa para tu poderes ver o prazer dela.
      Se quiseres ....josequim69@hotmail.com

      Eliminar
  11. boas
    bull de lisboa 35 anos e 19 de p...

    casais interessados´contactem mando fotos
    g-mcarthur@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. gosto de ver minha mulher a foder com outro ou outros ate agora estive sempre presente nos trios mas agrada-me ideia de a deixar engatar e foder so com outro ou outros!! excita-me ideia de ela ser puta!! alias ela gosta de ser tratada por puta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal deixares um contacto para agente tratar de a comer bem comida ...

      Eliminar
    2. ola sou o tiago e adorava participar num encontro a 3 ou + :)

      Eliminar
  13. Oi somos casal trintões da zona centro, ainda somos muito inesperientes, mas com muita vontade de experimentar trios e gangbangs. Além de querer admirar o espectáculo também quero participar!
    contactem jorge.fatima40@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Ola, sou casado e criei um blog para que possam ver a minha esposa e elogia-la tambem.
    Procuro assim, que ela se va descontraindo de modo a que mais tarde possa entrar no mundo cockold que tanto desejo.
    Por favor vejam o blog e facam comentarios, e votem, para que ela possa ver.
    Nao digam que deixei esta mensagem aqui, apenas que viram o blog e resolveram comentar
    Obrigado

    http://oqueachamdela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. ola,eu sou bull do sul, 38 anos e boa feramenta.
    casais interesados manda mail. jorgec@windowslive.com
    sem intereso financeiro.

    ResponderEliminar
  16. boa noite,

    venho convidar a ler o meu blog. sou casado e pretendo mostrar a minha esposa. ela sabe deste blog e esta entusiasmada por ler os comentários e os votos sobre ela.

    assim convido a vir ver, votar e comentar. so peço que os comentarios sejam elogiosos se assim o achar, mas nada de muito ordinario, para que ela va gostando e quem sabe se vir a pensar a algo a 3....

    http:oqueachamdela.blogspot.pt/

    obrigado

    p.s. nao diga no comentario que obteve conhecimento por esta via.

    ResponderEliminar
  17. Eu sou corno manso desde os tempos de namoro com minha esposa, vejam bem tinha vez que ela amarrava a bunda para mim ia ia dar para os collegas do clube que frequentavamos, certa vez peguei-a dando para tres dentro do banheiro masculino depois do jogo de futebol.
    hoje continuo corno e ela agora já diminuio o rítimo, mas continua dando, só que agora só para uns carinhas da academia e mais aqui em casa mesmo e eu sempre que posso participo das surubas dela!

    ResponderEliminar